Paróquias celebram festas em louvor à Nossa Senhora de Fátima

No próximo dia 13 de maio, a Igreja celebra Nossa Senhora de Fátima, uma das devoções marianas mais populares do mundo. A veneração a este título de Maria tornou-se popular após suas aparições aos pastorinhos Francisco, Lúcia e Jacinta, na Cova da Iria, em Portugal. Na Arquidiocese de Uberaba, a data será celebrada de forma especial pelas paróquias que homenageiam Nossa Senhora sob o título de Fátima.

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Uberaba, iniciou sua festa no dia 4 de maio, com Novena Preparatória, até o dia 12. Durante todos os dias, haverá reza do Terço às 18h25 e Santa Missa às 19h. No dia da padroeira, 13 de maio, serão celebradas três missas: às 6h30, 9h30 e 19h, sendo esta última uma Missa Campal com Coroação, Consagração e Procissão.

Confira a programação completa, incluindo a festa social, no cartaz:

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Uberaba, está localizada à Praça Carlos Gomes, 50, Bairro Estados Unidos.

Outras informações: (34) 3321-4520

Fronteira

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Fronteira, iniciou as celebrações em louvor à padroeira no dia 3 de maio e seguirá com sua festa até o dia 13. Todos os dias às 18h30, contemplação do Terço e logo após a Santa Missa. No próximo domingo, dia 12, haverá carreata às 18h, saindo da Matriz e percorrendo as ruas da cidade. Às 19h, Santa Missa. No dia 13 de maio, dia dedicado à Nossa Senhora de Fátima, será celebrada às 9h Missa Campal seguida de Procissão e às 19h Santa Missa e Coroação.

É importante lembrar que toda a renda da festa social e donativos serão em prol da reconstrução do Templo e das Capelas. O pároco, Padre Dario Palacio, e Equipe de Festa convidam a todos para participarem.

Confira a programação completa no cartaz:

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Fronteira, está localizada à Rua Jandira Batista Oliveira, 270, Vila de Furnas.

Outras informações: (34) 3428-2112

 

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *