Paróquias da Arquidiocese de Uberaba acolhem novos padres

O início de 2019 será marcado por transferências de sacerdotes na Arquidiocese de Uberaba. As alterações tiveram início em janeiro, com a posse do novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, Frei Antônio Carlos Marchioni, e do novo vigário, Frei João Lourenço Boga.

No dia 2 de fevereiro, a Paróquia São Domingos de Gusmão, em Araxá, acolheu seu novo Pároco, Pe. Francisco de Sales Martins Neto, e o novo Vigário Paroquial, Pe. José Lacerda Sobrinho. O arcebispo metropolitano de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto, foi quem presidiu a celebração.

No dia 3 de fevereiro, foi realizada a Apresentação do Diácono Luís Henrique Nogueira Santiago como Administrador Paroquial, com apoio dos padres Dominicanos, na Paróquia de São José (Tutunas), em Uberaba.

No próximo domingo, 10 de fevereiro, a Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Uberaba, acolherá seu novo pároco, Padre Sérgio Augusto Faria Vidal, e o novo Vigário Paroquial, Padre Paulo César Martins Ferreira Sarraipa. A celebração, marcada para às 19h, na Matriz, será presidida pelo arcebispo metropolitano.

Às 19h30, do mesmo dia, o Padre Jaime Ribeiro da Silva será empossado na Paróquia de Santa Maria dos Anjos, em Delta. Sua antiga paróquia, dedicada a São José Operário, localizada em Ponte Alta (MG), receberá o seu novo pároco, o Padre Sandro Romério Lima. A posse do Padre Sandro será às 9h, também do domingo, 10 de fevereiro.

Fechando as transferências, o Padre Vicente Ruy Marot foi recebido pelo Santuário de Nossa Senhora da Abadia, em Uberaba, como novo vigário paroquial.

A Arquidiocese de Uberaba acolhe e deseja as boas-vindas aos novos párocos, vigários e administradores paroquiais!

Participe da tomada de posse dos novos párocos:

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

Compartilhe!
4 respostas
  1. Avatar
    mirna Aparecida Spirandeli Tavares says:

    Sejam bem vindos as suas novas paróquias,que Deus os abencõe sempre dando – lhe muita luz para guiar o seu rebanho. Um abraço fraterno a todos.
    Paz e Bem!

    Responder
  2. Avatar
    Cecilia de Freitas MAD da paróquia Basílica do Santíssimo Sacramento em Sacramento MG. says:

    Parabéns padre Jaime Ribeiro da Silva e demais padres que assumirão novas paróquias. Que Deus abençoe e lhes dê muita força e coragem para conduzir o rebanho ao senhores confiados.
    Com carinho Irmã Cecília MAD e comunidade.

    Responder
  3. Avatar
    Maria Antônia Cunha says:

    Que as novas Paróquias juntamente com seus paroquianos, recebam e acolham com zelo e carinho seus novos pastores e que Deus os abençoe e os façam zelosos nas novas comunidades.

    Responder

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *