Paróquias de Planura e Pirajuba vivenciam Cerco de Jericó Missionário com a Comunidade Palavra Viva

As Paróquias de Nossa Senhora da Abadia, de Pirajuba, e Santo Antônio, de Planura, vivenciam desde o dia 15 de setembro, o Cerco de Jericó Missionário com a Comunidade Palavra Viva, da cidade de Curvelo (MG).

De acordo com o pároco, Pe. Douglas Araújo, estão presentes 37 missionários e um sacerdote. Dentro da programação está a Adoração ao Santíssimo 24 horas; Missas da Divina Misericórdia todos os dias às 3h (manhã); visitas à casa das famílias e doentes; encontro com as Pastorais, com jovens e casais.

“Haverá um momento muito especial no sábado, dia 21 de setembro, um luau nas praças das Igrejas Matrizes das duas cidades. O povo tem participado bastante, afirmando ser uma grande graça”, conta Pe. Douglas.

O Tema é: “Pelo poder da Oração derrubando as Muralhas”, e o Lema: “Batizados e enviados”, em preparação às celebrações do Mês Missionário Extraordinário decretado pelo Papa Francisco. No domingo, dia 22, às 17h, haverá Missa Solene de Encerramento, em Pirajuba, e às 19h30, na Matriz de Planura.

Todos são convidados a participar!

 

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *