Pastoral da Pessoa Idosa arquidiocesana realiza 1ª Assembleia em Uberaba

Acontece neste domingo, dia 8 de abril, a Primeira Assembleia Eletiva para Equipe de Coordenação da PPI (Pastoral da Pessoa Idosa) na Arquidiocese de Uberaba.

Segundo a coordenadora da Pastoral, Celina Nicacia, o evento tem a finalidade principal de eleger uma equipe arquidiocesana para a Pastoral da Pessoa Idosa. Durante o evento haverá também uma conscientização sobre o que é a Pastoral, o intuito é implantar a Pastoral em mais paróquias. Já que hoje apenas três paróquias da Arquidiocese de Uberaba tem esta Pastoral implantada: Paróquia Nossa Senhora das Graças e Quase Paróquia Bom Jesus, em Uberaba, e Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Araxá.

Todos aqueles que tiverem interesse em conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela Pastoral da Pessoa Idosa são convidados a comparecerem ao evento.

A Assembleia será no salão paroquial da Quase Paróquia Bom Jesus. Endereço: Rua Doutor Aulo de Oliveira, nº 362, Jardim São Bento. O início do evento está previsto para às 7h. Para aqueles que não participam da Pastoral, o evento terminará na hora do almoço. Após almoço, haverá assembleia fechada para os agentes da Pastoral da Pessoa Idosa, até às 16h.

 

Quer conhecer a Pastoral da Pessoa Idosa?

Entrevistamos a coordenadora arquidiocesana, Celina Nicacia. Confira a entrevista completa aqui.

 

Jordana Moreira
Assessora de Imprensa

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *