Pastoral Familiar arquidiocesana promoverá formação com André Parreira, autor do livro “Matrimônio: Encontros de Preparação”

A formação será no dia 17 de outubro, às 19h30, na Igreja Matriz de Santa Teresinha, em Uberaba

A Pastoral Familiar da Arquidiocese de Uberaba vai promover na próxima quinta-feira, dia 17 de outubro, às 19h30, na Igreja Matriz de Santa Teresinha, um momento de formação para todos os Agentes da Pastoral Familiar com a presença do escritor André Parreira.

André Parreira é autor de dezenas de artigos em sites como Zenit, Aleteia e Pastoral Familiar, além de diversos livros sobre matrimônio e família. Junto com sua esposa, Karina, atua há 20 anos na preparação para o matrimônio e atendimento de noivos e casais. Atualmente são também membros da Assessoria Pedagógica da Comissão Nacional da Pastoral Familiar – CNBB, responsáveis pelo Setor Pré-Matrimonial.

No encontro de formação, André fará uma abordagem de seus livros: “Matrimônio – Encontros de Preparação” (utilizado na nova metodologia de Preparação dos Noivos por Acolhimento); “Os Encontros de Preparação Para a Vida Matrimonial da Dinâmica Paroquial” e “Família Fora de Moda?”.

De acordo com o casal de coordenadores arquidiocesanos da Pastoral Familiar, Freud Martinelli e Solange Martinelli, esta “será uma oportunidade única de aprofundamento e formação sobre os desafios enfrentados pelas famílias”.

O evento é gratuito e não necessita de inscrições prévias.

Local: Igreja Matriz de Santa Teresinha, Praça Santa Terezinha, 231, bairro Fabrício, Uberaba.

Com informações da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Uberaba

Participe!

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *