Quase Paróquia Nossa Sra. de Lourdes Mãe da Esperança recebeu Dom Paulo para Visita Pastoral

Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, o arcebispo metropolitano de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto, realizou Visita Pastoral à Quase Paróquia Nossa Sra. de Lourdes Mãe da Esperança, cujo administrador paroquial é o Diácono Peterson Marques de Oliveira.

Durante esses dias, Dom Paulo pode conhecer de perto as pastorais, ministérios e movimentos, estreitando os laços de unidade e a comunhão entre o Pastor e a sua Igreja. “Com muita alegria na manhã da última sexta-feira (29) iniciamos a Visita Pastoral de nosso Arcebispo, Dom Paulo Mendes Peixoto. As primeiras visitas foram à Escola Municipal Joãzinho e Maria, à Escola Estadual Paulo José Derenosson e à Rádio Sete Colinas”, contou o administrador paroquial.

Encerrando o primeiro dia de Visita Pastoral, Dom Paulo, juntamente com o Diácono Peterson, celebrou a missa de setor na casa de dona Mercedes, onde foi realizado o envio para início da Novena de Natal.

Confira fotos da Visita Pastoral

Visita às escolas

Visita à Rádio

Envio para início da Novena de Natal

Momento com a Catequese

Batizados

Encontro com os MECES

Encontro com a Pastoral do Dízimo

Missa nos setores

Momento de oração pela unidade, com a presença do casal Luciano e Silvânia e sua filha Júlia, do movimento dos FOCOLARES

Investidura de novos ministros e renovação dos anteriores

*Fotos feitas pela comunidade

Com informações da Quase Paróquia Nossa Sra. de Lourdes Mãe da Esperança

 

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *