Tríduo em louvor a São Bento tem início nesta segunda-feira (08)

A Quase Paróquia Bom Jesus, no Jardim São Bento, inicia nesta segunda-feira, dia 8 de julho, Tríduo em honra ao seu co-padroeiro, São Bento. “Ora et labora” (orar e trabalhar) é o famoso lema do grande São Bento Abade, padroeiro da Europa e patriarca dos monges do Ocidente. Por seu legado e influência, é um dos santos mais venerados de toda a cristandade e sua festa litúrgica é celebrada no dia 11 de julho.

A Quase Paróquia Bom Jesus celebrará nos dias 8, 9 e 10, Tríduo com a oração do Terço às 19h, seguido da Santa Missa, às 19h30. No dia 11 de julho, dia de São Bento, serão celebradas duas missas, às 15h e às 19h30. Após a celebração da noite, procissão com a imagem de São Bento pelas ruas do bairro.

Pe. José Edilson da Silva e toda a comunidade contam com a sua presença!

AQuase Paróquia Bom Jesus está localizada à Rua Doutor Aulo de Oliveira, 362, Jardim São Bento / Vila Militar.

Outras informações: (34) 3336-7538

Festa do Bom Jesus

A Quase Paróquia Bom Jesus celebrará de 28 de julho a 5 de agosto, festa em honra ao padroeiro, Bom Jesus. A novena preparatória contará com a oração do Terço, às 19h, e Santa Missa com Novena, às 19h30. Aos sábados e domingos, durante a festa, a Santa Missa será às 19h. No dia 6 de agosto, dia do Bom Jesus, programação especial, com Missa Solene, às 19h30, seguida de procissão pelas ruas do bairro. Todos são convidados a participar.

 

Compartilhe!
0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *