Novas transferências de padres

Conforme noticiado no Jornal Metropolitano de Abril, o Arcebispo Dom Paulo Mendes Peixoto anunciou no início do ano, novas transferências de padres dentro da Arquidiocese de Uberaba. Algumas transferências precisaram ser remarcadas, e outras aconteceram conforme a data prevista.

1- Padre Dario, que se encontrava em Fronteira, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, foi apresentado na Paróquia São Sebastião, na Cidade de Araxá, no dia 22 de maio;

2- Padre Elcimar, que se encontra em Araxá, na Paróquia São Sebastião, vai para a Paróquia São José (Gameleira), em Uberaba, no dia 10 de junho.

3- Padre Edney, que se encontra em Uberaba, na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores, irá para a Paróquia São Sebastião, em Pedrinópolis, no dia 30 de junho.

4- Padre Ronan, que está à frente da Paróquia São José Gameleiras, em Uberaba, será apresentado na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores, com data a definir.

Rezemos pela nova missão de nossos presbíteros!

Abaixo, você confere as fotos das Posses Canônicas que aconteceram recentemente:

25/04 – Posse Canônica do Padre Bruno Henrique

01/05 – Posse Canônica do Padre Rone Carlos