Novo Frade na Paróquia Nossa Senhora de Fátima

A Fraternidade Franciscana de Uberaba recebeu com um novo integrante, Frei Suelton Costa de Oliveira, OFM e conta, agora, com três integrantes: Frei Reinaldo Silva Augusto, OFM, Frei Suelton Costa de Oliveira, OFM e Frei Anízio Rodrigues de Oliveira Filho, OFM.

Foi celebrada no dia 27 de fevereiro, às 19 h, a Missa de Acolhida ao Frei Suelton Costa de Oliveira, OFM, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Uberaba, pelo Pároco Frei Anízio Rodrigues, OFM.  Concelebraram também, Frei Joaquim Camilo Alves, OFM, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Uberlândia e Frei João Lourenço Boga, OFM, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Araguari.

Frei Anízio, OFM, acolheu Frei Suelton Costa de Oliveira, OFM, manifestando a alegria, que é de todos os paroquianos, em podermos contar com um novo integrante da Fraternidade Franciscana de Uberaba, somando forças para servirmos a Cristo com amor e entusiasmo.

No início da semana seguinte à Celebração Eucarística do dia 27 de janeiro, Frei Anízio Rodrigues, OFM, fez uma visita a Dom Paulo Mendes Peixoto, Arcebispo Metropolitano de Uberaba, em companhia do Frei Suelton Costa de Oliveira, OFM, para apresentar-lhe o novo Frade da Fraternidade Franciscana de Uberaba. O cordial encontro aconteceu na Cúria Metropolitana, momento em que Dom Paulo também acolheu Frei Suelton, OFM, dando-lhe as boas-vindas.

O prosseguimento da missão franciscana em Uberaba, é importante para a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, e de certa forma, também para a comunidade uberabense, posto que o carisma e a contribuição da Ordem dos Frades Menores, em fraterna união, fortalece a caminhada sinodal da Igreja. E, por outro lado, a missão franciscana se nutre, nessa mesma caminhada, em virtude de sua interação constante, em sintonia com a Arquidiocese de Uberaba, a serviço de Cristo.

PASCOM da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Uberaba

Frei Suelton Costa de Oliveira, OFM, Dom Paulo Mendes Peixoto, Arcebispo de Uberaba e Frei Anízio Rodrigues de Oliveira Filho, OFM, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.