PADRE HÉLIO EM CAMPO FLORIDO

Padre Hélio Marcelo da Silva, natural de Pitangueiras/SP, foi ordenado presbítero na Arquidiocese de Uberaba, mas passou um tempo atuando na diocese de Jaboticabal. Retornou para nossa região em janeiro deste ano, assumindo a Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Campo Florido.

É uma paróquia que demanda um trabalho intenso, por conta das várias comunidades rurais na região. Padre Hélio tem celebrado com frequência em cada uma, inclusive na Comunidade São José, no Rio do Peixe, que estava até pouco tempo sendo assistida por outra paróquia de Uberaba.

A PASCOM permanece forte em sua comunidade, transmitindo a Santa Missa dominical e registrando todas as celebrações eucarísticas que Padre Hélio preside. A comunidade o acolheu com muito carinho e esperança, quando foi designado pelo Arcebispo Dom Paulo.

Rezemos pela vocação e ministério de Padre Hélio. Que siga seu caminho, sob o manto de Maria!

Ana Luísa Andrade

Assessora de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba