Paróquia Nossa Senhora de Fátima: Santa Missa pelas mulheres

No próximo dia 08 de março às 19 h, acontecerá a Celebração Eucarística em intenção do Dia Internacional das Mulheres na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e na Capela São Francisco.

Gratidão pelo dom de suas vidas e preces da comunidade paroquial que estão sendo solicitadas para marcarem esse dia especial com amor e fé.  A presença da mulher no mundo tem feito essa diferença singular e abençoada, pelo seu testemunho, pelo cuidado e carinho que dedica aos familiares e àqueles com quem convive. Sobretudo, na relevante e definitiva questão da evangelização que se inicia no recesso amoroso dos lares.

Essa Celebração Eucarística especial reconhece e agradece a participação das mulheres na vida da Igreja, a sua dedicação perseverante que coopera em tantas atividades essenciais como a Catequese, a MECE, a Secretaria e todos os serviços voluntários que são desenvolvidos por elas.

Que nossa Mãe Santíssima vele por todas as mulheres em todo o mundo e que todas as mulheres sejam tocadas e animadas pelo seu exemplo de servidora do Evangelho!

Pascom da Paróquia Nossa Senhora de Fátima