PASCOM ARQUIDIOCESANA PRODUZ O SEU 2º CALENDÁRIO

No segundo semestre de 2022 a PASCOM Arquidiocesana realizou o seu 2º Workshop de Fotografia religiosa, que reuniu agentes de pastorais da Província Eclesiástica de Uberaba, isto é, a nossa Arquidiocese de Uberaba, Dioceses de Patos de Minas, Uberlândia e Ituiutaba.

A partir do Workshop, foi dado origem ao 2º Concurso de Fotografia Religiosa que contou com a participação de diversos agentes de Pastorais advindos de muitas Paróquias da Arquidiocese de Uberaba.

Após a seleção das fotos ganhadoras do Concurso, isto é, doze fotos, compusemos os meses de 2022 do Calendário, e cada paróquia que adquiriu seus exemplares pode compor sua capa própria, personalizada. Contamos com a participação de 33 paróquias e 11.050 exemplares, e várias informações da Arquidiocese também foram vinculadas no material, como data de criação, datas comemorativas específicas da Arquidiocese, na busca de uma valorização histórica.

Confira algumas imagens

Amanda Oliveira