Pascom Arquidiocesana retoma os trabalhos

Nos meses de fevereiro e março de 2022, a Pascom Arquidiocesana reuniu-se a fim de determinar os pontos de trabalho a serem desenvolvidos ao longo deste ano. A primeira ação foi uma breve avaliação das atividades de 2021 e, em seguida, ficou determinada a reformulação da Equipe para que os projetos fossem posteriormente definidos.
Já no início de março, um pequeno grupo foi formado para pensar propostas a serem desenvolvidas no mês de maio e que posteriormente serão divulgadas, pois estão em fase de elaboração.
Outro ponto discutido nas primeiras reuniões foi a reintegração dos pasconeiros que são das paróquias que formam as Foranias Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora d’Abadia, tendo em vista o desejo de que em 2022 a Pascom seja também integrada nas Foranias Catedral e Ressurreição.
Para tanto, as Foranias já articuladas contam com coordenação própria e secretaria, para que possam auxiliar nos trabalhos da Equipe Arquidiocesana.

A coordenação e a secretaria da Forania Nossa Senhora d’Abadia contam com a seguinte formação:
Coordenadoras: Lillian Linhares (Santuário Basílica Nossa Senhora d’Abadia), Ariane Silva (Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores); Secretária: Yuri Isabele Fachinelli (Paróquia São José).

Já na Forania Nossa Senhora das Graças temos como coordenador Alexandro Faria (Paróquia Santo Expedito) e como secretárias Nívia Silva e Gizelle Mazeto, ambas da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

A partir dessa organização, ficou também definida a nova composição da Coordenação Arquidiocesana da Pascom:

Diretor Espiritual: Mons. Valmir Ribeiro
Coordenadores: Amanda Oliveira e Matheus Oliveira
Secretárias: Renata Quirino e Yuri Fachinelli

Esperamos em 2022 continuar realizando um trabalho de muito esforço, dedicação e entrega, para que a missão da Pascom, Evangelizar e Integrar as Pastorais, possa ser cumprida com êxito!

 

Amanda Oliveira
Matheus Oliveira
Coordenadores da Pascom Arquidiocesana

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por