Pastorais da Comunicação e da Música realizam encontro de formação em dezembro

As Pastorais da Comunicação e da Música da Arquidiocese de Uberaba realizarão encontro de formação no dia 10 de dezembro, no Colégio Marista Diocesano, de 8h até 16h. O intuito é facilitar o transporte para os membros das duas pastorais, para que possam reunir o máximo possível de integrantes no dia.

Enquanto os músicos estarão reunindo seus coordenadores e representantes, definindo os próximos passos para a pastoral no ano de 2024, membros da PASCOM estarão reunidos com Fabiano Fachini, jornalista e estrategista digital especializado na Pastoral de Comunicação Católica. A formação terá temas importantes: o que é Pascom e sua missão; criação de conteúdo e estratégia digital nas redes sociais como Instagram, Facebook e YouTube.

Para participar é necessário realizar a inscrição no valor de R$30,00, que serão feitas até o dia 08 de dezembro, através do formulário, no link: INSCRIÇÕES

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba