Pentecostes

  No último dia 27 de maio, a Renovação Carismática Católica Arquidiocesana comemorou a grandiosa Festa de Pentecostes em um encontro intitulado Vigília de Pentecostes que reuniu a Igreja de Cristo de várias cidades de nossa Arquidiocese.

  Tudo foi preparado com muito amor e zelo para que pudéssemos como família cristã comemorar esta grande festa de nossa Igreja.

  Para esse dia, convidamos o pregador Diácono Nelsinho Côrrea, da Canção Nova, que com sua simplicidade e sabedoria nos falou das “coisas do céu” e nos levou a um profundo encontro com a graça de Deus.

   Muita música, oração, pregação e fraternidade foi o que vivemos naquele sábado abençoado.

  À noite, tivemos um show oracional com o Diácono Nelsinho e com a presença do Padre Fabiano. Logo em seguida, tivemos um forte momento de adoração que coroou o encerramento desse evento em nível arquidiocesano.

   No domingo, cada cidade teve sua programação local para comemorar a festa de Pentecostes. Em Uberaba, houve a celebração da Santa Missa, que foi presidida por nosso Arcebispo Dom Paulo Mendes Peixoto. Logo após, tivemos uma última pregação com o Diácono Nelsinho, seguida de uma carreata em honra ao Divino Espírito Santo que contou com a presença e animação do nosso Assessor Eclesial, Padre Fábio Meira.

   Nas cidades de Prata, Sacramento, Araxá e Frutal, a Renovação Carismática também fez sua comemoração na tarde de Pentecostes, quando pôde viver uma profunda experiência com o Espírito Santo, através de muita música, oração e pregação.

   Diante de tudo o que experimentamos, só podemos erguer nossos olhos aos céus e louvar a Deus por tantas graças vividas e recebidas e clamar, como muitas vezes fazemos: Vem, Espírito Santo e renova a face da terra!

Da Redação 

 

Compartilhe:

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por