Perdão de Assis

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E CAPELA SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Dia 02 de agosto às 18 h
Caminhada fraterna
Saída da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em direção à Capela São Francisco de Assis

Solenidade do Perdão de Assis
Missa às 19 h
Celebrante: Frei Anízio Rodrigues de Oliveira Filho, OFM

 

A matriz Paróquia Nossa Senhora de Fátima e a Capela São Francisco de Assis celebram no próximo dia 02 de agosto, o Perdão de Assis.

São 807 anos de Indulgência Plenária concedida nas Igrejas Católicas de todo o mundo e também de oportunidades de reflexão profunda para todos os fiéis sobre o perdão, sobre a tomada de atitudes fraternas e compassivas em suas vidas.

Jesus atendeu o pedido de São Francisco de Assis e o PAPA HONÓRIO III concedeu, em 1216, a indulgência, fixando para esta, o dia 2 de agosto.

Com a cooperação solidária do jovem estagiário e estudante de Teologia, Frei Vinicius Armani, OFM, a Pastoral da Comunicação produziu um pequeno vídeo convidando a nossa comunidade paroquial para participar dessa importante celebração na próxima quarta-feira, dia 02 de agosto.

Toda a comunidade uberabense também está convidada a vir fazer conosco essa caminhada sinodal e participar da celebração do Perdão de Assis na Capela São Francisco de Assis.

Nosso agradecimento ao Frei Vinícius Armani, OFM, que nos brindou com essa preciosa participação tão fraterna e ao Frei Éderson Queiroz, OFMCap, que gentilmente disponibilizou em arquivos do Word, todo o material distribuído pela Conferência da Família Franciscana do Brasil – CFFB, durante a comemoração dos 800 anos do perdão de Assis. Que Deus os abençoe por sua generosidade e lhes conceda saúde e paz!

 

PASCOM da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Uberaba

Compartilhe:

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por