PROJETO FELIZMENTE, DA PASCOM DA ARQUIDIDIOCESE DE UBERABA, É UM DOS TRÊS FINALISTAS DO 54º PRÊMIO DE COMUNICAÇÃO DA CNBB

      A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou no domingo, 24 de julho, por meio de sua Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, a lista dos finalistas em todas as sete categorias da 54ª Edição dos Prêmios de Comunicação CNBB. Os nomes dos vencedores em cada categoria serão conhecidos em celebração presencial, dia 18 de outubro, diretamente dos estúdios da TV Evangelizar, em Curitiba (PR).

Conheça os finalistas da Categoria “Kerigma” que contempla produções da Pastoral da Comunicação:

1 – Maximiliano, o santo de óculos no coração do maior bairro da capital alagoana”, de Marcos Filipe das Silva Souza (Pascom Paróquia São Maximiliano Kolbe, Maceió/AL)

2 – Projeto FelizMente, de Amanda Aparecida de Oliveira Silva (Pascom Arquidiocese de Uberaba/MG)

3 – Plano Pastoral Digital Paróquia Nossa Senhora Aparecida Xingu, de Karina de Carvalho (Pascom da Paróquia Nossa Senhora do Xingu, Diocese de São José dos Pinhais/PR)

            No ano passado, a Pascom da Arquidiocese de Uberaba também ficou entre os finalistas. A vencedora do prêmio foi a Pascom da Diocese de Cachoeiro do Itapemerim – ES.

            A cerimônia de premiação dos vencedores será transmitida no próximo dia 18 de outubro, diretamente dos Estúdios da TV Evangelizar em Curitiba.

 

Amanda Oliveira

Compartilhe:

© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por