Retiro preparatório para ordenação diaconal

Entre os dias 22 e 26 de junho, ocorreu o retiro preparatório para a ordenação diaconal de três seminaristas de nossa arquidiocese: Alexandre Ferreira Margarido, César Augusto Lourenço e Marcos Vinícius Machado. O retiro aconteceu no Mosteiro Nossa Senhora da Glória, em Uberaba, das monjas beneditinas e reconhecidamente favorável à realização de retiros que propiciam a oração e o silêncio. O diretor espiritual do Seminário São José e Nossa Senhora da Abadia, Padre Manoel Romes, foi o escolhido pelos formadores para conduzir, no decorrer desses cinco dias, as meditações bíblicas e espirituais que preparam nossos seminaristas para o importante momento de suas ordenações. Estas acontecerão no dia 11 de julho, memória de São Bento, na Paróquia Basílica do Santíssimo Sacramento Apresentado pelo Patrocínio de Maria, na cidade de Sacramento, às 9 horas da manhã.