Roda de conversa entre Portugal e o Brasil: Nossa Senhora de Fátima e o Santo Rosário

Encerramento da Festa em louvor à Nossa Senhora de Fátima

Com imensa alegria, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Uberaba convida para a Roda de Conversa que será transmitida no dia 30 de maio às 20:30 horas, tendo como convidado especial, Frei Rui Carlos Lopes, OP, do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, participando direto de Portugal, nosso Arcebispo Dom Paulo Mendes Peixoto como mediador e também com a participação do nosso Pároco Frei Anízio Rodrigues de Oliveira Filho, OFM.

Nosso convite é dirigido aos nossos queridos paroquianos e também à comunidade de Uberaba que, fraternalmente, nos auxiliou muito, participando de forma tão ardorosa na fé, tão amiga e generosa, tanto de nossa Programação Religiosa, de 01 a 13 de maio, quanto de nossa Programação Social, durante todo o mês de maio, aos finais de semana.

Esse momento de reflexão é uma expressão de gratidão por tantas graças e bênçãos recebidas e uma forma de retribuição a todos que se solidarizaram para cumprir os objetivos da Festa. Um momento reservado para refletirmos sobre o que nossa amada Mãe Santíssima nos pede, solicita a toda humanidade em suas aparições, e em especial, na ocorrida em Fátima, Portugal.

Neste encerramento, conforme sempre nos alerta nosso Pároco Frei Anízio Rodrigues, OFM, é muito importante, depois dessa manifestação de fé e desse abençoado trabalho da comunidade paroquial, pensarmos no que vamos assumir realizar, em nome de nossa devoção à Maria Santíssima, a Virgem do Rosário e, sobretudo, no seguimento de Nosso Senhor Jesus Cristo.

PASCOM da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Compartilhe:

© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por