Seminário realiza Missa das Famílias em dezembro

Neste ano dedicado a São José, o Seminário Arquidiocesano de Uberaba convida todos à oração pelos seminaristas que serão admitidos às Ordens Sacras e aos ministérios de leitor e acólito na Missa das Famílias que acontece em dezembro.

A Celebração Eucarística será dia 05 de dezembro, às 10:30h, e acontecerá de forma privada. O arcebispo Dom Paulo Mendes Peixoto presidirá a Santa Missa na Paróquia São Benedito, em Uberaba.

Os seminaristas David Washington e Roberto Garcia serão admitidos às Ordens Sacras; os seminaristas Vitor Lacerda e Welder Castro receberão o ministério do Leitorato; e o seminarista Rodrigo Teodoro, o do Acolitato.

Rezemos pelos nossos seminaristas, nossos futuros sacerdotes, para que sigam firmes na sua missão!

Ana Luísa Andrade
Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba