Setor Juventude realiza Dia Nacional da Juventude de forma virtual em 2021

Pelo segundo ano consecutivo, o Dia Nacional da Juventude, que é celebrado no mês de outubro, acontecerá de forma virtual na Arquidiocese de Uberaba, por causa da pandemia da Covid-19.
 
A transmissão do DNJ 2021 será no dia 31 de outubro, à partir das 15h, através do canal do Youtube do Setor Juventude. Acontecerá diretamente da Paróquia Sagrada Família, em Araxá, em acolhimento ao novo assessor eclesiástico do Setor Juventude, Padre Márcio André.
 
Com o tema “Digo a verdade: tudo o que vocês ligarem na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que vocês desligarem na terra terá sido desligado no céu.” Mateus 18, 18; e lema “Longe ou perto, sempre conectados ao céu!”, a programação contará com a Comunidade Brisa Leve, e o Diácono João Victor, ambos de Araxá/MG.
A expectativa é que, em 2022, o Dia Nacional da Juventude aconteça de forma presencial em Nova Ponte, como deveria ter ocorrido em 2020. A juventude novapontense já está preparando uma programação diferente, para celebrar a volta do DNJ presencial.
 
Participe!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de Uberaba.
Feito com por