Transferência de padres na Arquidiocese de Uberaba

Dando continuidade às transferências de padres na Arquidiocese de Uberaba, em fevereiro aconteceram mais duas significativas na cidade de Uberaba.

PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA

A Paróquia Sagrada Família acolheu seu novo pároco em fevereiro deste ano. Padre Pablo Henrique, neo-sacerdote da Arquidiocese de Uberaba, iniciou seu paroquiato no dia 13 de fevereiro, com a Santa Missa de apresentação presidida pelo Arcebispo Dom Paulo Mendes Peixoto.

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Uberaba, acolheu seu novo pároco no dia 25 de fevereiro, com a Santa Missa de apresentação às 19h, presidida pelo Arcebispo Dom Paulo Mendes Peixoto.

A Paróquia, que é administrada pela Ordem dos Frades Menores, também conhecida como Ordem de São Francisco, receberá Frei Anízio Rodrigues, OFM, Frei Manoel Gomes Barbosa, OFM e Frei Reinaldo Silva Augusto, OFM. Juntos, ficarão responsáveis pela comunidade nos próximos anos.

Ana Luísa Andrade
Assessora de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba