Transferências de padres começam em fevereiro de 2022

O ano 2022 será marcado por transferências de sacerdotes na Arquidiocese de Uberaba, e estas alterações terão início em fevereiro, e continuarão pelos próximos meses.

Paróquia Santa Teresinha – Uberaba

No dia 01 de fevereiro de 2022, Padre Eduardo Ferreira será apresentado na Paróquia Santa Teresinha, em Uberaba, para o início do seu paroquiato. Atualmente ele é o pároco da Paróquia Mãe Rainha, na cidade de Araxá. Para participar da Celebração é preciso confirmar presença até o dia 15 de janeiro, através do WhatsApp (34) 3322-2283.

 

Catedral Metropolitana de Uberaba

Na festa da Apresentação do Senhor, dia 02 de fevereiro de 2022, Monsenhor Célio Pereira Lima será apresentado como o novo pároco da Catedral Metropolitana de Uberaba, sob a presidência do Arcebispo Metropolitano de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto. Atualmente Monsenhor Célio é o pároco da Paróquia Santa Teresinha, também em Uberaba.

 

Paróquia Mãe Rainha – Araxá

No dia 04 de fevereiro, Padre Geovane Geraldo Silva será apresentado na Paróquia Mãe Rainha, em Araxá. Atualmente ele é o pároco da Paróquia da Ressurreição, em Uberaba. Para participar da celebração é necessário confirmar presença na secretaria paroquial, ou através do telefone (34) 3664-5235.

 

Paróquia Nossa Senhora da Abadia – Pirajuba

No dia 09 de fevereiro, Padre Alexandre Ferreira será apresentado como o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Pirajuba, substituindo Padre Vanderlei, que voltará para Belo Horizonte, por causa do Seminário Arquidiocesano. Atualmente, Padre Alexandre está em Romaria, como vigário paroquial do Santuário de Nossa Senhora da Abadia.

 

Ana Luísa Andrade

Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Links Úteis

Contato

© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por