Três missas na Capela do bairro Olinda homenageiam Santos Reis

Para este dia 06 de janeiro, dia dedicados aos Santos Reis, a capela do bairro Olinda programou três missas em louvor ao padroeiro. Já a procissão com carros de bois será no domingo, dia 11.
Na capela de Santos Reis, situada na José Caetano de Rezende, no bairro Olinda, os festejos em louvor aos três reis foram abertos no último dia 02 de janeiro. De lá para cá todo dia, a partir das 18h30, acontece à reza do terço, seguido de celebração eucarística.
Nesta quarta-feira, dia 06, dedicado aos Três Reis Magos estão programadas três missas: às 9 horas, com monsenhor Paulo, 15 h – padre Manoel Messias e 19 horas, novamente com padre Paulo. Em todas haverá apresentação de uma companhia de Reis.
Os festejos no bairro Olinda prosseguem até o dia 10, domingo, quando acontece a tradicional Procissão de Santos Reis. A saída será às 17 horas da Paróquia da Ressurreição, com os devotos, festeiros e foliões caminhando pela avenida Nenê Sabino até a Capela de Santos Reis. Está confirmada também a participação de carros de bois e realização de cavalgada.
Após benção dos animais e devotos, a partir das 18h, monsenhor Paulo Porta preside missa campal de encerramento da festa de 2016. O último ato será a passagem das coroas para os festeiros de 2017, com cantoria a cargo da Folia do Placa.
Rubério Santos Assessor de Imprensa.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por