Três ordenações marcam o mês de julho na Arquidiocese de Uberaba

O ano de 2022 tem sido intenso na Arquidiocese de Uberaba, marcado por ordenações diaconais e presbiterais, em que acolhemos novos diáconos (permanentes e transitórios) e presbíteros, para auxiliarem nas atividades da Igreja Particular de Uberaba.

No dia 15 de julho, através da imposição das mãos e da oração consacratória do Arcebispo Dom Paulo Mendes Peixoto, que presidirá a Celebração Eucarística, Maxwell Rocha Siqueira e Paulo Ribeiro da Silva Filho serão os neodiáconos permanentes da Igreja Particular de Uberaba. A Celebração acontecerá no Santuário da Medalha Milagrosa, em Uberaba.

Já no dia 30 de julho, o diácono transitório Otávio Henrique Spineli Silva, que foi ordenado em janeiro deste ano, será ordenado presbítero, na cidade de Frutal. Também pela imposição das mãos do Arcebispo Dom Paulo e demais sacerdotes presentes na celebração, Otávio será o mais novo padre a serviço da Arquidiocese de Uberaba. A Celebração Eucarística será às 10h, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Frutal.

Rezemos pela vocação e caminho destes nossos irmãos em Cristo, para que sigam o propósito de Deus em suas vidas!

Ana Luisa Andrade
Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

Compartilhe:

© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de Uberaba. Feito com por